17/2/2014 08:42
Tenista pé quente
Rafael Nadal, número 1 do mundo, dá pontapé inicial no Clássico dos Milhões, vencido pelo Fla por 2 a 1; espanhol ganha camisa oficial do Rubro-Negro como presente da Peugeot
Na tarde do último domingo (16.02), o Estádio do Maracanã recebeu um visitante ilustre. Rafael Nadal, o tenista número 1 do mundo, acompanhou de pertinho o primeiro Clássico dos Milhões no Novo Maracanã. Na cidade para a disputa do Rio Open 2014, o espanhol já havia ganho um Manto Sagrado da Peugeot, montadora francesa que patrocina a competição de tênis e o Flamengo, antes de realizar um treino, na última sexta-feira (14.02).
Além de assistir à partida do camarote da patrocinadora do Rio Open, Nadal foi ao gramado do Maior do Mundo e teve a honra de dar o pontapé inicial do Flamengo x Vasco. O tenista mostrou ser pé quente e deu sorte ao Rubro-Negro, que venceu de virada, com gol aos 44 minutos do segundo tempo, por 2 a 1.
O Rio Open, torneio ATP 500, teve início neste final de semana, com a fase qualyfing.
794 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- Amizade desde a infância! Saiba como começou a amizade Pedro e Paquetá na infância
- Evaristo de Macedo defende Flamengo como o "Real Madrid das Américas"
- Novo reforço!! Flamengo anuncia a chegada de jovem talento argentino para reforçar o elenco
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -