Bayern e Flamengo vão se enfrentar no Mundial Bayern de Munique e Flamengo farão um dos confrontos das oitavas de final do Mundial de Clubes. As equipes irão se enfrentar no próximo domingo (29), no Hard Rock Stadium. O confronto tem sido muito comemorado pelos internautas, principalmente entre os rivais do Mengão, que acreditam na sua derrota. Já entre os flamenguistas, o clima é de pés no chão e otimismo. Não obstante, apesar de toda sua grandeza, os bávaros também parecem respeitar muito o time carioca. Isso pôde ser visto na entrevista do meia-atacante Thomas Müller para o SporTV e também em como os torcedores do Bayern analisam o Fla.
Embora de maneira sincera, o alemão tenha revelado que, pessoalmente, não viu os jogos do Flamengo, ele não deixou de demonstrar grande respeito ao time. Ele também rasgou elogios à campanha do clube no grupo: "A gente vai se preparar, mas o Flamengo foi muito bom nesse grupo. Terminou em primeiro em um grupo duro. A liga brasileira tem ótimos times e mostraram isso na competição", disse o ídolo do clube alemão.

Em tom de brincadeira, Müller ressaltou que vai ligar para o amigo e ex-companheiro Rafinha, que teve passagem marcante tanto pelo Bayern quanto pelo Flamengo: "Vou ligar para o Rafinha para ele me dar algumas dicas e informações sobre o Flamengo", disse o craque em tom de brincadeira, embora a possibilidade realmente exista.
Flamengo e Bayern de Munique se enfrentaram uma única vez em toda a história. O jogo aconteceu em 1994 e terminou com vitória Rubro-Negra por 3 a 1, com gols de Rogério, Marquinhos e Sávio. Agora, é a vez do Fla repetir o sucesso e para isso terá que superar cinco craques do adversário que podem fazer a diferença no time comandado pelo técnico Vincent Kompany.

Comentários do Facebook -