O Flamengo conquistou a classificação para as oitavas de final do Mundial de Clubes de forma antecipada, onde vai enfrentar o Bayern. Já no Brasileirão Betano, a equipe está na liderança, mesmo com uma partida a menos que os rivais na competição.
Entretanto, na última rodada, a equipe ficou apenas no empate diante do Los Angeles Football Club, por 1 a 1, na última terça-feira (24). Mas, quem acabou sendo determinante para a equipe não sair derrotada de campo foi a atuação de Wallace Yan. O cria da base do Mais Querido vem surpreendendo com o desempenho e efetividade que vem sendo apresentado em campo. Além disso, o salário do jogador é algo que vem chamando atenção, já que está longe de ser um dos maiores do elenco.

Conforme informações exclusivas do Bolavip, o Rubro-Negro tem como objetivo o aumento salarial para elevar a multa para o mercado nacional, que atualmente é de R$ 33 milhões, visto internamente abaixo do que o jogador merece. Wallace Yan vem se destacando no Mundial de Clubes – Foto: Kayan Mendes/AGIF Wallace Yan tem contrato em vigência com a equipe carioca, onde o vínculo vai até dezembro de 2027, ou seja, mais dois anos. Com a multa internacional de 40 milhões de euros, cerca de R$ 260 milhões na cotação atual.

Em busca de mais, a diretoria vem trabalhando com objetivo de garantir que isso ocorra, principalmente diante da visibilidade que vem tendo por conta do desempenho apresentado no Mundial de Clubes. Apesar de entender que pode ocorrer interessados na contratação do jogador, a diretoria não teme perdê-lo. Isso porque, entende que o jogador está feliz com as chances que vem tendo na equipe e com a evolução apresentada em campo.
Comentários do Facebook -