Flamengo x Bayern é assunto na Alemanha Flamengo e Bayern de Munique entram em campo no próximo domingo (29), às 17h, em Miami, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. E antes mesmo do jogo rolar, o confronto já vem dando o que falar pelos dois lados.
Jorginho, Gerson, Arrascaeta são lembrados por torcedores do Bayern antes de jogão. Wallace Yan supera quase todos atacantes do Flamengo em 2025 Salário de Wallace Yan no Flamengo é de apenas R$ 16.500 Na torcida rubro-negra há um misto de respeito e empolgação. Mesmo sabendo do poder e qualidade de Harry Kane e companhia, as atuações no Mundial e a vitória contra o Chelsea enchem os flamenguistas de esperança em busca da classificação. Mas engana-se quem acha que a preocupação é só pelo lado dos brasileiros. Provando que o torneio vem sendo um sucesso, os torcedores do Bayern de Munique vivem a expectativa pelo jogo, com alguns comentários curiosos sobre o adversário carioca.

Em algumas publicações de perfis ligados ao Bayern, diversos torcedores mostraram respeito, com a vitória sobre o Chelsea sendo exemplo. “Eles jogaram bem da última vez. Estou com muito medo” , escreveu um torcedor. Em outro momento, um alemão pediu cuidado com o time rubro-negro. “O Flamengo é um time melhor que o Chelsea neste momento. Não os subestime “, alertou outro na rede social. Atuação do Flamengo contra o Chelsea foi elogiada pelos alemães. Foto: David Ramos/Getty Images.
Ainda mais, alguns prints de conversas de torcedores do Bayern em um fórum online acabaram viralizando nas redes. Em um deles, os alemães falaram sobre o estilo de Filipe Luís. “ O Flamengo pode facilmente punir essa linha defensiva instável “, afirmou. Torcedores do Bayern temem o ataque do Flamengo Para alguns internautas, a grande preocupação é com Jonathan Tah, zagueiro do Bayern. Segundo eles, os atacantes do Fla podem levar vantagem frente à defesa considerada “lenta” do time alemão. “ Estou genuinamente preocupado” .

Em outros pontos, os bávaros mencionaram Jorginho, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Wallace Yan como destaques. Ainda mais, há um certo temor pelo técnico Vincent Kompany, que poupou atletas contra o Benfica e foi punido com a derrota. Por conta disso, o Bayern caiu na mesma chave do PSG.
Comentários do Facebook -