Presidente do Flamengo promete jogo épico em conversa com torcedores em Orlando.

26/6/2025 17:08

Presidente do Flamengo promete jogo épico em conversa com torcedores em Orlando.

Presidente do Flamengo promete jogo épico em conversa com torcedores em Orlando.

ORLANDO (EUA) - De olho no confronto decisivo pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, o Flamengo está com foco total para encarar o Bayern de Munique, no próximo domingo (29). Durante o segundo dia de preparação para o confronto, a reportagem do Lance! presenciou o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, conversando com um grupo de torcedores em frente ao hotel da equipe, em Orlando. Durante o bate-papo, o mandatário rubro-negro começou dizendo que a presença dos torcedores nos Estados Unidos dá um gás a mais para os jogadores neste Mundial. Questionado por um deles sobre o confronto contra o Bayern, ele respondeu: “domingo vai ser épico”.

Hard-rock-stadium-Haas-1024×819-1

803 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Recurso negado! Bruno Henrique, do Flamengo, continua réu em processo por estelionato.
- Deu show na estreia! Torcedores do Flamengo pedem contratação urgente de craque mexicano.
- Com a presença de Zico, Flamengo Academy desvenda os bastidores do Ninho do Urubu.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade