ORLANDO (EUA) - O Flamengo, invicto neste Mundial de Clubes, terá um desafio enorme pela frente para seguir na competição. O rubro-negro enfrenta o Bayern de Munique nas oitavas de final, no próximo domingo (29), às 17h (de Brasília). Torcedores dos quatro cantos do mundo vieram acompanhar o Mengão na competição. A reportagem do Lance! flagrou uma dupla no saguão do hotel onde o Flamengo está hospedado, que viajou mais de 7 mil km para assistir aos jogos no Mundial.
Pedro Mainier e Victor Mainier, pai e filho, saíram de Niterói, município vizinho ao Rio de Janeiro, e embarcaram nessa aventura. Durante a visita ao hotel, a dupla aproveitou para tietar alguns jogadores e tiraram foto com o volante Pulgar e o lateral Varela. Pedro comentou sobre os estrangeiros no elenco rubro-negro, destacando a atuação da equipe.
"O Flamengo está com um time de estrangeiros, que vem dando muito certo. É uma galera que está chegando com raça, coração e o espírito rubro-negro. Em relação aos times que a gente tinha, está sendo bem diferente", ressaltou Pedro. Victor revelou seus palpites para o confronto decisivo com o Bayern de Munique, mostrando confiança no desempenho do time carioca.
"2 a 0. Um de Bruno Henrique e outro do Arrascaeta", disse o filho, Victor. Seu pai, Pedro, mais comedido, afirmou: "Eu já vou ser mais comedido, tomara que o Pedro entre e faça um gol: 1 a 0".
Invicto neste Mundial, o Flamengo chega embalado para o confronto inédito, em competições oficiais, com o Bayern de Munique. O rubro-negro se classificou com duas vitórias e um empate e vai em busca da classificação. Por sua vez, o Bayern conta com o favoritismo para este confronto. A equipe alemã acabou tropeçando na última rodada da fase de grupos para o Benfica e ficou com a 2ª colocação no Grupo C, com duas vitórias e uma derrota. A partida entre Flamengo e Bayern de Munique, pelas oitavas de final da competição, está marcada para o próximo domingo (29), às 17h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami.




Comentários do Facebook -