O Flamengo enfrentará o Bayern de Munique no próximo domingo (29), pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, e Bruno Henrique já tem uma estratégia em mente para superar a defesa alemã. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (26), o atacante, ex-jogador do Wolfsburg, analisou o estilo de jogo do adversário e apontou o "mano a mano" como fator-chave para o Rubro-Negro.
Bruno Henrique destacou a importância de jogadores rápidos na frente e a capacidade de decisão individual como vantagens para o time. Além disso, ele falou sobre a postura a ser adotada pela equipe diante dos Bávaros, a necessidade de precauções adicionais em campo e a importância de todos se ajudarem mutuamente.

O atacante também avaliou a possibilidade de atuar junto de Luiz Araújo e Gonzalo Plata, ressaltando a velocidade do trio de ataque e a dificuldade que isso impõe à defesa adversária. Ele ressaltou a importância da estratégia de ataque ao espaço, aproveitando a velocidade para superar a alta estatura da defesa do Bayern.
Bruno Henrique expressou confiança no desempenho da equipe e na possibilidade de conquistar mais títulos pelo Flamengo. Ele enfatizou a importância de cada jogo, a necessidade de manter a intensidade em campo, e a postura decisiva que a equipe deve adotar diante de um adversário tão difícil quanto o Bayern de Munique.
Comentários do Facebook -