Últimas notícias do Flamengo nesta sexta-feira (27) O Flamengo está focado no confronto contra o Bayern de Munique , que acontece no próximo domingo (29), às 17h (de Brasília), pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, mas nem por isso está parado no mercado da bola. © Getty Images Jorge Carrascal durante partida pelo River Plate. Rossi renovará com Flamengo até 2031 após interesse da Europa e Arábia Saudita Flamengo x Bayern: árbitro que apitou jogo de equipe brasileira confirmado A segunda janela de transferências do meio do ano abre em 10 de julho e uma possibilidade é a vinda de Lucas Paquetá. O meia tem interesse em voltar ao Fla e o West Ham, donos dos direitos econômicos , pede 30 milhões de euros para vendê-lo. Mas a negociação mais quente no Rubro-Negro neste momento é com Jorge Carrascal, que não comparece há uma semana nos treinos do Dínamo Moscou, da Rússia. O jogador esta forçando a barra para concluir a transferência ao Mengão, segundo apurou Fabrício Lopes.

Diretor admite negociações para o meia ser vendido Existe um acordo muito avançado com o meia colombiano e o Fla pagaria 12 milhões de euros fixos ao clube russo e a possibilidade de mais 2 milhões de euros em bônus. Pavel Pivovarov, diretor do Dínamo de Moscou, admitiu negociações em andamento, mas aguarda o retorno do jogador aos treinos. “ Est amos em contato com Jorge Carrasacal. Estamos aguardando seu retorno. Mas é possível que isso não aconteça, porque também há negociações. Vamos esperar que essa história seja resolvida e então contarei tudo “, afirmou o dirigente ao site ‘Tuss’, da Rússia.
Fabrício Lopes apurou que o Dínamo não quis pagar o salário pedido pelo meia colombiano para permanecer no futebol russo e, com isso, o jogador está decidido a se transferir ao Flamengo . A negociação deve ser concluída em breve. “A proposta que o Flamengo montou para Carrascal é muito superior a proposta de renovação contratual do Dínamo”, revelou o jornalista. O acerto com o Mais Querido é de um contrato até 2029.

Jorge Carrascal tem 27 anos e surgiu como uma grande promessa do futebol colombiano. O meia tem sete gols e três assistências na última edição do Campeonato da Rússia e chamou atenção dos dirigentes flamenguistas.
Comentários do Facebook -