Bayern de Munique aproveita presença de Neuer para interagir com Flamengo online.

27/6/2025 21:55

Bayern de Munique aproveita presença de Neuer para interagir com Flamengo online.

Bayern de Munique aproveita presença de Neuer para interagir com Flamengo online.

O Bayern de Munique publicou em seu perfil oficial no Instagram uma montagem com o goleiro Manuel Neuer que faz referência ao meme "todo goleiro vira o Neuer contra o Flamengo". A publicação ocorreu nesta sexta-feira (27), dois dias antes do confronto entre as equipes pelo Mundial de Clubes da FIFA. Na imagem compartilhada pelo clube alemão, aparece a frase "Todo mundo vira o Neuer contra o Flamengo", em alusão direta à expressão criada pelos torcedores rubro-negros para descrever as atuações destacadas de goleiros adversários em partidas contra o time carioca. A brincadeira do Bayern surge no contexto da proximidade do duelo entre as equipes pelo Mundial de Clubes. A postagem rapidamente viralizou entre torcedores brasileiros e alemães, gerando diversos comentários bem-humorados nas redes sociais e intensificando o clima para a partida que se aproxima.

Publicação do Bayern em alusão ao Flamengo
Crédito da imagem: Lance

O confronto entre Flamengo e Bayern de Munique pelo Mundial de Clubes da FIFA acontece no domingo (27), no Hard Rock Stadium, em Miami. Quem vencer o jogo das oitavas de final encara o passar no duelo entre Paris Saint-Germain e Inter Miami. Flamengo encara o Bayern de Munique nas oitavas de final do Mundial.

Crédito da imagem: Lance

452 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Flamengo x São Paulo: transmissão, horário e escalações no Brasileirão
- NOVA DUPLA NO ATAQUE! Retorno de Pedro e junção com Arrascaeta no ataque; novo time de Filipe Luís
- DÚVIDA NA GÁVEA? Novo capitão do Flamengo após a saída de Gerson: quem será o escolhido?



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade