Flamengo x Bayern de Munique: Programa surpreende torcedores com confronto inédito

29/6/2025 07:55

Flamengo x Bayern de Munique: Programa surpreende torcedores com confronto inédito

Flamengo x Bayern de Munique: Programa surpreende torcedores com confronto inédito

Comentaristas do programa "Jogo Aberto" elegeram uma seleção combinada com jogadores do Flamengo e do Bayern de Munique, resultando em empate com seis posições para cada equipe. A votação aconteceu na última sexta-feira (27), como preparação para o confronto entre os times pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. O programa realizou uma análise comparativa entre os atletas das duas equipes, avaliando cada posição individualmente. Os debates geraram opiniões divididas sobre os jogadores que deveriam compor o time ideal. Na seleção combinada, o Flamengo contribuiu com o lateral-direito Wesley, os zagueiros Danilo e Léo Pereira, o volante Jorginho, o meio-campista Arrascaeta e o técnico Filipe Luís. O Bayern de Munique teve como representantes o goleiro Neuer, o lateral-esquerdo Raphael Guerreiro, o volante Kimmich, o meio-campista Olise, o atacante Coman e o centroavante Harry Kane.

Participaram dos palpites Renata Fan, Ronaldo Giovanelli, Marco Aurélio Cunha, João Pedro Sgarbi, Cicinho, Edu Dracena e João Paulo Capellanes. Flamengo e Bayern de Munique se enfrentam neste domingo (29), às 17h (horário de Brasília), em Miami, nos Estados Unidos. O confronto é válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. A votação teve grande repercussão nas redes sociais: Filipe Luis em entrevista antes de Flamengo x Bayern de Munique, no Mundial.

Filipe Luís Flamengo Mundial Bayern coletiva
Créditos da imagem: Lucas Bayer/Lance!

805 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Flamengo x São Paulo: transmissão, horário e escalações no Brasileirão
- NOVA DUPLA NO ATAQUE! Retorno de Pedro e junção com Arrascaeta no ataque; novo time de Filipe Luís
- DÚVIDA NA GÁVEA? Novo capitão do Flamengo após a saída de Gerson: quem será o escolhido?



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade