O Flamengo está sendo derrotado por 3 a 1 para o Bayern de Munique pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. A equipe alemã começou a partida implementando um grande volume de jogo e abriu 2 a 0 nos primeiros dez minutos. No final da primeira etapa, o volante Erick Pulgar acabou sentindo uma lesão e foi substituído por Allan. Aos 42 minutos, Pulgar recebeu cartão amarelo após uma forte entrada no atacante Harry Kane e, após o lance, teve que sair de maca do gramado. A ausência de Pulgar preocupa para o restante da temporada, já que é uma peça-chave no time titular de Filipe Luís.
O Flamengo precisa de dois gols para levar a partida para a prorrogação. Nomes como Bruno Henrique e Pedro estão à disposição no banco de reservas e podem entrar em campo nesta segunda etapa. Logo nos primeiros minutos do duelo entre Flamengo e Bayern de Munique, o Flamengo sofreu um gol contra, algo inédito na temporada. Essa foi a primeira vez em 2025 que o Flamengo levou a bola até a própria meta. Depois do gol contra, o Flamengo sofreu um pequeno apagão e, logo em seguida, o Bayern de Munique ampliou para 2 a 0 com o atacante Harry Kane.

O clube bávaro pressionou a saída de bola e ela sobrou nos pés do inglês, que mandou da entrada da área para o fundo da rede. Agora com dois gols de desvantagem, o Rubro-Negro precisará aproveitar todas as chances para tentar empatar e sonhar com uma classificação para as quartas de final. O vencedor do confronto encara o PSG, que venceu com tranquilidade o Inter Miami, de Messi, por 4 a 0 no tempo normal.
Comentários do Facebook -