Fim da participação no Mundial de 2025 Após uma partida movimentada no Hard Rock Stadium, o Flamengo foi eliminado para o Bayern de Munique, partida válida pelas oitavas de final do Mundial de Clubes de 2025. Gerson e Jorginho balançaram as redes pelo Rubro-Negro.
A equipe de Filipe Luís ficou atrás do placar durante boa parte dos 90 minutos, mas levou perigo ao gol de Manuel Neuer. Inclusive, após o gol de Jorginho, o Flamengo pressionou o clube alemão, Bruno Henrique contou com uma chance de empatar o confronto. Com o final da partida, jogadores de ambos os clubes comentaram sobre o confronto. Pelo lado do Bayern de Munique, Gnabry destacou o Rubro-Negro, a agressividade durante os 90 minutos.

Gnabry elogia o Flamengo Durante entrevista a Cazé TV, Gnabry disse o seguinte sobre o Flamengo: “Um jogo complicado, realmente duro. Eles (Flamengo) jogaram bem, foram bastante agressivos. Conseguiram fazer dois gols. Então, foi um jogo bastante complicado“. “Nós (Bayern de Munique) conseguimos manter a diferença de dois gols durante um período do jogo, isso ajudou bastante, mas foi bem complicado“, disse Gnabry sobre a partida com o Flamengo, na Cazé TV.
Já na coletiva de imprensa, Filipe Luís destacou alguns pontos do lado do Rubro-Negro: “Simplesmente reconhecer a superioridade do adversário. Fizeram grande jogo, são muito bons, já sabíamos disso. Nesse nível, qualquer erro, eles não perdoam. Mas estou muito orgulhoso da minha equipe“.

A torcida flamenguista segue acompanhando todas as novas notícias do Rubro-Negro na sequência da temporada. Já a partir de julho, uma nova janela de transferências começa. E rumores sobre contratações começam a surgir na equipe carioca.
Comentários do Facebook -