PREOCUPAÇÃO! Flamengo confirma lesão de volante no quinto metatarso; já tem data para retorno?

30/6/2025 09:51

PREOCUPAÇÃO! Flamengo confirma lesão de volante no quinto metatarso; já tem data para retorno?

PREOCUPAÇÃO! Flamengo confirma lesão de volante no quinto metatarso; já tem data para retorno?

Erick Pulgar saiu lesionado durante o 1º tempo da derrota do Flamengo contra o Bayern de Munique por 4 a 2, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. O meio-campista foi encaminhado ao hospital ainda durante a partida, onde exames constataram uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Pulgar retornará ao Brasil com a delegação do Flamengo, nesta segunda-feira (30) e será reavaliado no Rio de Janeiro para definição dos próximos passos no tratamento da lesão.



O lance da lesão foi uma disputa de bola com o atacante inglês Harry Kane. Na ocasião, Erick Pulgar recebeu um cartão amarelo e saiu lesionado logo em seguida.

Fonte: Reprodução



O Rubro-Negro agora volta ao Brasil e se prepara para seguir a boa campanha no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário deve ser o São Paulo, ainda com dia e horário indefinidos. Vale lembrar que a equipe tem uma partida atrasada, já que não entrou em campo contra o Sport, pela 12ª rodada.

682 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA AOS TREINOS! Flamengo inicia preparação para o retorno do Brasileirão
- ALFINETOU! Flamengo provoca Fluminense com música após eliminação no Mundial
- ADEUS! Gerson vai ao Ninho do Urubu para se despedir do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade