Na manhã desta terça-feira (1), o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro no Aeroporto Internacional do Galeão, após ser eliminado nas oitavas de final do Mundial de Clubes. A delegação rubro-negra retornou ao Brasil depois da derrota para o Bayern de Munique por 4 a 2 no último domingo (29). Vale pontuar que nem todos os jogadores do Mengão retornaram ao Brasil. Bruno Henrique, Léo Ortiz, Léo Pereira, Rossi, Arrascaeta, Viña e Pedro, continuaram nos Estados Unidos de folga.
Entre os atletas que retornaram ao RJ, estava o meio-campista Gerson, que está muito próximo de deixar o clube rumo ao Zenit, da Rússia ou Al Nassr, da Arábia Saudita, e foi tietado por torcedores do Flamengo no aeroporto, mas despistou sobre qual destino irá escolher. “Cheguei agora, pô”, disse o Coringa. Erick Pulgar desembarcou do avião de cadeira de rodas e com o pé imobilizado. O volante sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito após dar uma entrada dura no atacante inglês, Harry Kane. Por ser sua segunda lesão no mesmo local, a cirurgia se torna uma possibilidade mais provável para o tratamento do chileno, que fará exames nesta terça-feira (1) para confirmar se de fato, haverá necessidade da operação.
Todo o elenco do Flamengo de Filipe Luís receberá quatro dias de folga e se reapresentará no sábado (5) de manhã para se preparar para os desafios do restante da temporada. O Rubro-Negro ocupa o primeiro lugar na tabela do Brasileirão Betano, e seu próximo compromisso será diante do São Paulo, no Maracanã, provavelmente no dia 12 de julho, com horário ainda indefinido.

Comentários do Facebook -