Pulgar, do Flamengo, chegou ao Rio de Janeiro em uma cadeira de rodas, após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. A delegação rubro-negra retornou ao país depois da derrota para o Bayern de Munique por 4 a 2 no domingo. O volante Pulgar, que fraturou o pé direito, deixou o aeroporto de cadeira de rodas, e a delegação saiu pelo saguão de desembarque internacional, com a presença de torcedores no local.

Parte dos jogadores, como Bruno Henrique, Léo Ortiz, Léo Pereira, Rossi, Arrascaeta, Viña e Pedro, seguiram nos Estados Unidos de folga. Enquanto isso, Gerson, que está em negociações com clubes estrangeiros, foi tietado por torcedores rubro-negros, mas não respondeu sobre qual destino irá escolher. O volante sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e, após exames, poderá passar por cirurgia para o tratamento da lesão.
O elenco do Flamengo receberá quatro dias de folga e se reapresenta no sábado para o restante da temporada, que inclui compromissos no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. O time carioca está em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro e tem jogos contra São Paulo e Santos em sequência, além das oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -