Mais saídas no Flamengo? Com o fim do Mundial de Clubes para o Flamengo, o mercado da bola promete ser bastante movimentado para o time do Rio de Janeiro. É claro que contratações devem acontecer, mas saídas também. O adeus de Gerson foi consumado, após o Zenit pagar o Rubro-Negro do Rio de Janeiro, na última terça-feira (1° de julho), o meio-campista não é mais jogador da equipe e encerra sua segunda passagem. Outro que deve sair é Wesley, com a Roma sendo mais um interessado em tê-lo como lateral-direito. Além disso, surgiram informações de que os atacantes Michael e Everton Cebolinha, e o meio-campista De La Cruz, também podem deixar o clube.
De acordo com o jornalista Fabrício Lopes, do canal Resenha Rubro-Negra, no Youtube, e do portal O Dia, o Flamengo não irá dificultar possíveis vendas dos três jogadores, mas isso não quer dizer que não fará exigências. O trio poderá ser negociado mediante propostas que a diretoria julgue serem interessantes para o Clube do Rio de Janeiro. Caso isso não aconteça, eles seguirão à disposição de Filipe Luís.
Os atacantes Michael e Everton Cebolinha não são titulares do Mengão e não têm tido atuações de destaque, enquanto De La Cruz tem enfrentado problemas físicos, ficando fora de partidas importantes para o Rubro-Negro. Apesar disso, o talento do jogador uruguaio é incontestável.




Comentários do Facebook -