A Juventus foi eliminada do Mundial de Clubes para o Real Madrid, nesta terça-feira (1), depois de perder por 1 a 0 nas oitavas de final. O atacante Vlahovic, que José Boto declarou que é alvo do Flamengo, irritou a torcida com uma atitude depois do jogo. No retorno de Mbappé ao Real Madrid , quem roubou a cena diante da Juventus foi o jovem Gonzalo García. O substituto do craque voltou a brilhar e marcou o gol da vitória espanhola por 1 a 0 no Hard Rock Stadium, em Miami (EUA), qualificando os Merengues às quartas de final do Mundial de Clubes . Após a partida, Dušan Vlahovic, atacante sérvio da Juventus, curtiu uma postam de Jude Bellingham, do Real Madrid, comemorando a vitória no Mundial de Clubes. A atitude tirou a torcida do clube italiano do sério.
Com a permissão das cores e de seu mascote, a Juve entrou em campo pelo Mundial de Clubes sendo considerada como zebra, mas não se intimidou com o adversário e teve um início forte. A resposta do Real Madrid no Mundial de Clubes demorou, mas chegou. Aos 29', em jogada trabalhada com paciência, Valverde foi lançado por Arda Güler no fundo e achou passe paralelo à linha do fim do campo para Bellingham. Invadindo a pequena área, o camisa 5 bateu cruzado, mas Di Gregorio esticou o pé direito para fazer grande defesa.

A falta de criatividade e imposição dos italianos custou caro, e o Real, controlando a posse e o tempo, apenas garantiu o carimbo no passaporte rumo às quartas de final do Mundial de Clubes. José Boto foi entrevistado no tradicional jornal italiano La Gazzetta dello Sport no dia 22 de junho. De origem portuguesa e com passagens por Benfica, Shakhtar e PAOK, Boto falou sobre o projeto ambicioso do clube carioca, revelou detalhes sobre o interesse de clubes italianos em Wesley, lateral-direito revelação do time, e surpreendeu ao declarar que gostaria de contar com Vlahovic no elenco rubro-negro. - Por aquilo que precisamos agora, pensaria em Vlahovic. O problema não seriam os valores, mas sim convencer jogadores desse nível a virem para o Brasil. No futebol, nunca diga nunca.

Comentários do Facebook -