Em busca de evolução O Flamengo foi eliminado do Mundial de Clubes nas oitavas de final da competição, após sofrer uma derrota por 4 a 2 diante do Bayern. A equipe fez uma boa competição internacional, conseguindo se classificar na fase de grupos antecipadamente, sendo superior ao Chelsea. A decisão importante nos bastidores do Flamengo inclui a venda de Gerson, a venda de Pedro, e a possível negociação da saída de outros jogadores do elenco, como Michael, Cebolinha e De La Cruz.

A venda de Gerson para o Zenit, da Rússia, após o clube pagar a multa contratual do jogador, é apenas o começo das mudanças no elenco. A diretoria do Flamengo está analisando a situação com cautela, priorizando a manutenção de jogadores nos planos da equipe para a temporada e aguardando propostas para negociar a saída de alguns jogadores.

Matheus Cunha está fora dos planos do Rubro-Negro e a gestão já sinalizou que não tem interesse em renovar o vínculo. Com a chegada da nova comissão técnica, comandada por Filipe Luís, o goleiro acabou perdendo espaço na equipe, tornando sua saída importante para evoluir no desempenho apresentado em campo.
Comentários do Facebook -