Após especulações sobre uma possível saída de Pedro, o Flamengo se manifestou publicamente sobre a situação do atacante. Em nota oficial divulgada na tarde desta quarta-feira (2), o clube rubro-negro negou qualquer interesse em negociar o jogador na janela de transferências do meio do ano e reiterou ainda que não recebeu nenhuma proposta pelo atleta. ''O Clube de Regatas do Flamengo informa que não há qualquer intenção de negociar o atacante Pedro, assim como nenhum outro jogador que faça parte dos planos do clube para o restante da temporada'', diz trecho do comunicado. ''Diante das notícias que vêm circulando nesta quarta-feira (2), o clube informa que não recebeu proposta oficial pelo atleta. O Flamengo reforça que Pedro, assim como todo o elenco, conta com a confiança da atual comissão técnica e da diretoria de futebol. Especulações sem fundamento apenas geram ruído e desinformação junto à torcida e à opinião pública'', informou o clube carioca.
Em baixa na temporada, Pedro perdeu espaço com o técnico Filipe Luís desde que retornou de uma grave lesão no joelho. O camisa 9 ficou fora de jogos decisivos do Flamengo no Mundial de Clubes, contra Chelsea e Bayern de Munique, sendo titular em apenas duas das quatro partidas disputadas.
Veja abaixo a nota oficial divulgada pelo Flamengo: O Clube de Regatas do Flamengo informa que não há qualquer intenção de negociar o atacante Pedro, assim como nenhum outro jogador que faça parte dos planos do clube para o restante da temporada. Diante das notícias que vêm circulando nesta quarta-feira (2), o clube informa que não recebeu proposta oficial pelo atleta. O Flamengo reforça que Pedro, assim como todo o elenco, conta com a confiança da atual comissão técnica e da diretoria de futebol. Especulações sem fundamento apenas geram ruído e desinformação junto à torcida e à opinião pública. O Flamengo segue focado na sequência da temporada, na qual já conquistou dois títulos, lidera o Campeonato Brasileiro e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores.
Comentários do Facebook -