Demissão de Boto em pauta? José Boto está em uma polêmica muito grande no Flamengo após vazar a decisão do Clube em querer vender o Pedro e a diretoria aceitaria uma oferta de apenas 15 milhões de euros. José Boto, dirigente do Fla.
Foto: Divulgação Flamengo Torcida do Flamengo aprova troca entre Deossa e Pedro Zenit não tem interesse em Pedro, do Flamengo A torcida se revoltou bastante nas redes sociais e o diretor de futebol vem recebendo muitas críticas. Vale lembrar que o dirigente chegou com status e muito prestígio para acabar com o amadorismo. Diferentemente do Marcos Braz , ex-vice-presidente de futebol do Flamengo , Boto é renumerado, ou seja, ganha salário para desempenhar suas tarefas e os valores não são baixos. PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Reunião com presidente do Flamengo Depois de toda a polêmica, o CRF disse via assessoria que não tem nenhum interesse em negociar o Pedro e que o centroavante não está na lista de negociáveis. José Boto teve uma reunião com o presidente Bap para se explicar sobre todo o ocorrido. O mandatário do Flamengo confia no trabalho do dirigente e blinda ele nesse momento. Decisão é manter Boto, mas a pressão está grande Uma saída é descartada, mas existe uma percepção de que o setor do português, que é o departamento de futebol, ficou exposto e isso não poderia ter acontecido nesse momento. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Veja também Otávio, ex-Flamengo, pode trocar o Porto por rival do PSG e ‘grana’ deve pingar na Gávea Boto agora precisará se provar na janela de transferências , já que hoje o Flamengo tem muito dinheiro em caixa e, com a saída de Gerson , precisa urgentemente buscar reforços de peso.
Comentários do Facebook -