Flamengo mantém Léo Ortiz com valor da multa; segura promissor zagueiro.

6/7/2025 15:03

Flamengo mantém Léo Ortiz com valor da multa; segura promissor zagueiro.

Flamengo mantém Léo Ortiz com valor da multa; segura promissor zagueiro.

O Flamengo está ciente de que a janela de transferências aberta na Europa pode gerar problemas em relação a Léo Ortiz. O jogador de 29 anos é alvo de alguns grandes clubes europeus, e os flamenguistas não desejam perdê-lo neste momento. O valor da multa rescisória é o principal trunfo, sendo de 80 milhões de euros, mais de R$ 480 milhões, e ele tem contrato até 2028. Isso faz com que um clube só possa contratá-lo com aval do Flamengo ou pagando a multa.

Como Léo Ortiz tem passaporte italiano, isso o torna atraente para vários clubes da Europa, já que não entraria na cota de estrangeiro dos elencos dos times do Velho Continente. Juventus e Roma, da Itália, por exemplo, já manifestaram interesse no jogador, mas não formalizaram proposta. O mesmo aconteceu com o Sevilla da Espanha. Clubes russos também fizeram consultas por ele. Cria das categorias de base do Internacional, Léo Ortiz também defendeu o Sport antes de se transferir em 2019 para o Bragantino, onde foi destaque na temporada de 2022. No ano seguinte, foi para o Flamengo, onde acumula 62 jogos e cinco gols.

Uma publicação compartilhada por Le´o Ortiz (@leortiz33)

762 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Flamengo vence o Pyramids e avança para a final do Intercontinental
- GOOOOOOOOOL DO FLAMENGO! DANILO AMPLIA O PLACAR! 2 A 0 PRO MENGÃO!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade