Contratado pelo Flamengo para ser uma alternativa a Pedro, Juninho chegou com expectativas devido ao futebol apresentado no Qarabag. Inclusive, com a mudança da diretoria e chegada de José Boto, o camisa 23 foi um dos principais reforços do início de 2025.
Por conta da grave lesão de Pedro, Juninho poderia ser o titular da posição, mas não convenceu Filipe Luís. Até o momento, disputou 22 partidas (sete entre os titulares), com três gols marcados. Dessa maneira, clubes do futebol saudita demonstraram interesse no atacante de 28 anos. De acordo com apuração do jornalista Venê Casagrande, as propostas do Al-Riyadh e Najma SC são de 250 mil euros (por volta de R$ 1,6 milhão na atual cotação). A princípio, as duas ofertas são por empréstimo.
Ainda segundo Venê Casagrande, o Flamengo avalia as propostas, ainda não definiu se aceita ou se manterá o atacante no elenco de Filipe Luís. Nos bastidores do mercado da bola, os empresários que enviaram as ofertas seguem aguardando a resposta. Em contrapartida, Juninho até topa jogar no futebol da Arábia Saudita, mas não força uma saída do Rubro-Negro. Caso continue no clube e as duas propostas não sejam aceitas, vai buscar espaço e convencer Filipe Luís e a comissão técnica.
Nos últimos dias, com detalhes também divulgados pela equipe do Bolavip Brasil, surgiram informações envolvendo Pedro e uma possível saída. No atual cenário, o Rubro-Negro divulgou um comunicado oficial que confirma a continuidade do centroavante. Durante o Mundial de Clubes de 2025, Pedro e Juninho, que são os centroavantes de origem disponíveis no elenco, jogaram poucas vezes, receberam poucos minutos em campo. Filipe Luís improvisou Gonzalo Plata mais próximo do gol adversário.




Comentários do Facebook -