O Flamengo decidiu não prosseguir com as negociações para contratar Mikey Johnston, do West Bromwich, da Inglaterra. Segundo informações do GE e confirmadas pela ESPN, o departamento médico do clube vetou a contratação do atacante devido ao seu histórico de cirurgias e lesões, o que gerou preocupações internas no Flamengo.
De acordo com apuração da reportagem, Johnston ficou 529 dias afastado dos gramados entre as temporadas 2019/20 e 2020/21 devido a uma lesão no joelho, o que levantou dúvidas sobre sua capacidade de manter uma sequência de jogos se fosse contratado pelo clube. Diante desse cenário, as chances do acordo avançar são mínimas, e o Flamengo já está buscando outras opções no mercado, especialmente para reforçar o setor de meio-campo, bastante afetado por baixas recentes, como as saídas de Gerson para o Zenit, da Rússia, e de Pulgar, por lesão.
O Flamengo, que foi eliminado do Mundial de Clubes da Fifa nas oitavas de final pelo Bayern de Munique, agora se prepara para enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe busca reposições no elenco e segue atenta ao mercado em busca de reforços que possam agregar qualidade ao time comandado por Filipe Luís.




Comentários do Facebook -