O Flamengo esteve muito perto de contratar Enzo Fernández. O clube chegou a acertar salários com o jogador argentino, antes dele se tornar o jogador mais caro da história do futebol inglês com a transferência para o Chelsea.
Apesar das negociações avançadas com o Flamengo, Enzo Fernández acabou não sendo contratado na época em que defendia o River Plate, e seu destino mudou completamente. Ele acabou se destacando na Europa e sendo fundamental na conquista da Copa do Mundo de 2022 com a seleção argentina.
Em 2021, o Benfica anunciou a contratação de Enzo Fernández, adquirindo a maior parte dos seus direitos econômicos. Pouco tempo depois, ele foi vendido para o Chelsea por uma cifra histórica no futebol inglês, 120 milhões de euros.
A declaração do ex-vice-presidente do Gabinete da Presidência do Flamengo, Diogo Lemos, confirmou que o jogador argentino realmente queria defender o Rubro-Negro e que as negociações estavam avançadas. No entanto, a transferência não se concretizou, e Enzo seguiu outro rumo em sua carreira.
Falando em campo, o Flamengo volta a jogar no sábado (12), no Maracanã, contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão Betano. A torcida estará de olho tanto no duelo quanto nas possíveis novidades do mercado.




Comentários do Facebook -