QUASE MENGÃO; maiores contratações que o Flamengo não conseguiu fechar o negócio

8/7/2025 06:26

QUASE MENGÃO; maiores contratações que o Flamengo não conseguiu fechar o negócio

QUASE MENGÃO; maiores contratações que o Flamengo não conseguiu fechar o negócio

Recentemente, o Flamengo desistiu da contratação do atacante irlandês Mikey Jonston, que pertence ao West Bromwich Albion, da segunda divisão inglesa. A vinda do atleta de 26 anos para o Brasil foi cancelada, gerando um desconforto no jogador. A situação ainda gerou um grande reboliço na relação entre o diretor de futebol José Boto e o presidente BAP, e o português cogita pedir demissão por conta da insatisfação no desfecho do caso.

Mikey Johnston (à direita) teve a contratação vetada “em cima da hora”.
Foto: Alex Davidson/Getty Images



O caso de Mikey Johnston se junta a uma lista de outras contratações que falharam na "Hora H" do Flamengo. O mais lembrado é Ronaldo Fenômeno, que chegou a treinar na Gávea em 2008, mas acabou assinando com o Corinthians. Riquelme e Balotelli também estiveram perto de jogar no Mengão, mas desistiram em situações de última hora. Outro jogador que esteve quase acertado com o clube foi Oscar, mas o negócio foi travado pelo Shanghai Port (CHI).



Lembre outras contratações que falharam na “Hora H”: veja também Lucas Paquetá, ex-Flamengo, está enfrentando problemas com saúde mental por causa de possível banimento do futebol.

Lucas Paquetá, ex-Flamengo, está enfrentando problemas com saúde mental por causa de possível banimento do futebol

1702 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Flamengo vence o Pyramids e avança para a final do Intercontinental
- GOOOOOOOOOL DO FLAMENGO! DANILO AMPLIA O PLACAR! 2 A 0 PRO MENGÃO!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade