Recentemente, o Flamengo desistiu da contratação do atacante irlandês Mikey Jonston, que pertence ao West Bromwich Albion, da segunda divisão inglesa. A vinda do atleta de 26 anos para o Brasil foi cancelada, gerando um desconforto no jogador. A situação ainda gerou um grande reboliço na relação entre o diretor de futebol José Boto e o presidente BAP, e o português cogita pedir demissão por conta da insatisfação no desfecho do caso.
O caso de Mikey Johnston se junta a uma lista de outras contratações que falharam na "Hora H" do Flamengo. O mais lembrado é Ronaldo Fenômeno, que chegou a treinar na Gávea em 2008, mas acabou assinando com o Corinthians. Riquelme e Balotelli também estiveram perto de jogar no Mengão, mas desistiram em situações de última hora. Outro jogador que esteve quase acertado com o clube foi Oscar, mas o negócio foi travado pelo Shanghai Port (CHI).
Lembre outras contratações que falharam na “Hora H”: veja também Lucas Paquetá, ex-Flamengo, está enfrentando problemas com saúde mental por causa de possível banimento do futebol.




Comentários do Facebook -