A seleção brasileira já mostrou para o mundo muitos talentos durante a Copa 2 de Julho , realizada em Salvador. Dos 25 atletas convocados para o torneio, apenas um se sente em um ambiente familiar. É o caso do meia Davi Fraga, baiano de Ibicaraí que é destaque no Flamengo e retorna ao seu estado de origem para brilhar com a camisa amarelinha. Davi é o vice-artilheiro do Brasil na competição, com cinco gols em cinco jogos e direito a hat-trick na partida contra o Jacobina, pela segunda rodada da fase de grupos. Ele só está atrás do atacante Rodrigo, que foi cedido pelo Vasco para disputar a competição com a Seleção e já balançou as redes seis vezes.
Gols de Davi Fraga na Copa 2 de Julho: Brasil 13 x 0 Jacobina - ??? Brasil 8 x 0 Seleção Scout (Bolívia) - ? Brasil 6 x 0 Dom Macedo - ? Davi Fraga tem 15 anos e é natural de Ibicaraí, município que tem cerca de 21 mil habitantes e fica próximo a Itabuna, no Sul da Bahia. Ele é o único atleta que se sente mais perto de casa nesta Copa 2 de Julho, já que os jogos da Seleção são disputados no estádio de Pituaçu, na capital baiana.
Atualmente, Davi mostra todo seu potencial no Flamengo, clube que ele ajudou a conquistar vários títulos e onde é camisa 10. Nesta primeira convocação para a seleção brasileira, ele mostra que merece mais espaço e vai brigar por titularidade. A Copa 2 de Julho celebra a Independência do Brasil na Bahia, um dos capítulos mais importantes do país e que marcou a expulsão dos portugueses do solo brasileiro. A competição reuniu 40 equipes neste ano e tem final marcada para o dia 13 de julho.




Comentários do Facebook -