Após o término da participação do Flamengo no Mundial de Clubes, surgem rumores de que Wesley, lateral-direito de 21 anos, pode estar de saída do clube. Segundo informações, ele teria chegado a um acordo com a Roma, da Itália, e o próximo passo seria o clube italiano formalizar uma proposta ao Rubro-Negro, que espera receber algo em torno de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões).
De acordo com as notícias divulgadas, Wesley e seus representantes já acertaram detalhes como salário e tempo de contrato, que seria de cinco anos. O jogador também teria conversado com o técnico Gian Piero Gasperini, da Roma, o qual o indicou durante seu período de treinador na Atalanta, também da Itália. No entanto, um imbróglio no negócio fez com que os italianos desistissem, apesar do potencial valor de R$ 120 milhões que o negócio poderia render ao Flamengo.
Durante o Mundial de Clubes, o Flamengo não recebeu oferta por Wesley, mas a diretoria já esperava assédio de clubes europeus após o torneio. Além da Roma, outros clubes italianos também estão de olho no jogador. Suas boas atuações com a camisa do Flamengo o credenciaram a ser convocado para a Seleção Brasileira, pelo técnico Dorival Júnior, para os jogos das Eliminatórias.




Comentários do Facebook -