Flamengo está fazendo reformulação para mexer no elenco Com a janela de transferências do meio do ano, o Flamengo prepara algumas situações no elenco para reformular o plantel. A tendência é que algumas saídas ainda aconteçam no Rubro-Negro Carioca.
Jorge Rodrigues, Filipe Luís, treinador do Flamengo Flamengo descarta contratar Brenner por R$ 26 milhões Pedro e Arrascaeta juntos no Flamengo: veja números Essas decisões vão passar pelo treinador Filipe Luís e pelo diretor de futebol José Boto. Para se ter noção, dois nomes do elenco flamenguista já estão na berlinda. De acordo com informações apuradas pelo setorista do Mengão, Fabrício Lopes, que cobre o Fla em suas redes sociais, dois jovens jogadores formados na base do CRF podem sair no segundo semestre. A apuração dá conta de que o treinador Filipe Luís já teria sinalizado que os jovens meias-atacantes Lorran e Matheus Gonçalves não estão em seus planos e podem sair do time nesta janela de transferências. No caso de Lorran, o técnico não vê muita expectativa nele pelo seu estilo, por isso não deve ter chances na equipe. Já em relação a Matheus Gonçalves, o problema seria a falta de intensidade.
Quem mais pode sair do Rubro-Negro Carioca? Lorran pode ser envolvido em negócio. O primeiro jogador a deixar o Mengão nesta janela de transferências é o meio-campista Gerson, que está indo para o Zenit, da Rússia. Porém, ele não deve ser o único. Wesley, lateral-direito do Flamengo e da Seleção Brasileira, está na mira do futebol italiano e tem negociações encaminhadas para fechar com a Roma. Por outro lado, se tem gente podendo sair do CRF, dois atletas estão sendo especulados na Gávea. Nomes como Carrascal e Barco são ventilados no Fla. O Clube ainda está focado na disputa da Copa do Brasil, Brasileirão Betano e Libertadores.




Comentários do Facebook -