A diretoria do Flamengo vem trabalhando em conjunto com a comissão técnica onde tem como objetivo de manter a boa fase da competição. Isso porque, o Rubro-Negro foi para o Mundial na liderança do Brasileirão Betano e está nas oitavas da Copa do Brasil e Libertadores. Com isso, existe uma preocupação nos bastidores sobre a possibilidade de perder jogadores importantes para o elenco. Principalmente porque Arrascaeta entrou no radar de um clube no Catar e a gestão aguarda uma proposta pelo atleta nos próximos dias. Mas, voltando as atenções para o próximo compromisso, já que o Mais Querido enfrenta o São Paulo no próximo sábado (12), às 16h30, no Maracanã. Diante do bom retrospecto da equipe contra o rival, o treinador pode ousar na escalação.
Conforme informações do jornalista Pablo Rua , a comissão técnica vem definindo algumas modificações no elenco para a partida. Principalmente avaliando algumas baixas que terá na equipe. Já que Filipe Luís não terá Erick Pulgar , já que o jogador se lesionou durante o Mundial de Clubes. Além disso, ainda perdeu um dos principais jogadores do meio-campo, Gerson que foi negociado ao Zenit , que pagou a multa contratual.
Como entrará em campo Desta forma, o jornalista apontou que o treinador já definiu um novo meio-campo, onde ele contará com: Jorginho, De La Cruz e Arrascaeta. A estreia do trio vai ocorrer diante do São Paulo pelo Brasileiro. Veja também Flamengo coloca Everton Cebolinha na lista de negociáveis, mas Grêmio descarta retorno A intenção da comissão técnica é minimizar essas ausências, não deixando que causem impactos no desempenho apresentado em campo. Já que o profissional entende a importância de conquistar os três pontos.




Comentários do Facebook -