Flamengo e São Paulo protagonizaram um jogo competitivo no retorno das equipes ao Brasileirão, com destaque para os gols de Luiz Araújo e Wallace Yan, que garantiram a vitória do Rubro-Negro. O ex-árbitro PC Oliveira também esclareceu uma polêmica de arbitragem do primeiro tempo, reforçando a intensidade do confronto. O jogo, que contou com pouca inspiração, mas muita intensidade, teve como palco o Maracanã.
No primeiro gol, Luiz Araújo recebeu um passe de Wesley e chutou no ângulo do gol defendido por Rafael, abrindo o placar para o Flamengo. Wallace Yan ampliou o placar ao pegar o rebote de um chute de Luiz Araújo. Outro destaque do jogo foi a polêmica de arbitragem no primeiro tempo, quando a bola resvalou no cotovelo de Pablo Maia, do São Paulo, dentro da área, gerando discussões nas redes sociais.
O Flamengo garantiu a vitória sobre o São Paulo na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo aos 7 minutos, o lateral Alex Sandro precisou ser substituído por Ayrton Lucas devido a um incômodo. No entanto, Ayrton Lucas também se lesionou após uma dividida forte. Ayrton Lucas foi ovacionado pela torcida ao deixar o campo, enquanto Alex Sandro, nitidamente chateado, cumprimentou os torcedores próximos ao banco de reservas do Flamengo, em sinal de respeito.
Vale destacar a importância de Alex Sandro, que disputou 21 partidas nesta temporada, porém, sua condição física tem sido uma preocupação, uma vez que em abril também precisou ser substituído devido a dores na coxa esquerda. A lesão de Ayrton Lucas e a possível gravidade da situação de Alex Sandro podem se tornar uma dor de cabeça para o técnico Filipe Luís.




Comentários do Facebook -