Filipe Luís critica postura de Pedro no Flamengo: "Beirou o ridículo"

12/7/2025 21:08

Filipe Luís critica postura de Pedro no Flamengo: "Beirou o ridículo"

Filipe Luís critica postura de Pedro no Flamengo: Beirou o ridículo

Após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo, o técnico Filipe Luís comentou sobre o atual momento de Pedro no clube carioca. O camisa 9 ficou fora da relação da partida, por opção da comissão técnica, que alegou falta de compromisso nos treinamentos.

Durante a entrevista coletiva, o comandante rubro-negro afirmou que a atitude do atacante beirou o ridículo nesta semana. Ele destacou que a falta de compromisso nos treinos foi lamentável e que Pedro rompeu todos os princípios da cultura de treino da equipe.

Segundo Filipe Luís, a atitude de Pedro foi uma falta de respeito com os companheiros, consigo mesmo, com os torcedores e com o clube, que paga os salários. O técnico revelou que tentou protegê-lo por muito tempo, mas que o jogador precisa querer mais do que ele para ser titular novamente.

Crédito da imagem: Lucas Bayer/Lance!

Fora da lista de relacionados, Pedro esteve no gramado do Maracanã antes da partida com o São Paulo. Ele treinou durante a semana no Ninho do Urubu, mas vive um momento de incertezas no Flamengo.

Filipe Luís também falou sobre o desempenho do centroavante nos treinamentos, destacando que o jogador não está pronto para performar de acordo com os dados de GPS, que indicam que Pedro é o último em todas as valências físicas.

Crédito da imagem: Divulgação/Flamengo

A crise nos bastidores do Flamengo ganhou mais um capítulo delicado, com Pedro insatisfeito com o diretor de futebol e com as decisões técnicas do treinador. A relação entre Pedro e o técnico esfriou desde a recuperação do atacante, e o jogador cogita buscar novos rumos na atual janela de transferências.

Além disso, vazou uma conversa entre um dirigente do Flamengo e o jornalista Mauro Cezar Pereira, indicando que uma proposta de 15 milhões de euros seria suficiente para vender Pedro. O jogador, que tem contrato até dezembro de 2027, estava disposto a negociar uma renovação, mas diante da atual conjuntura, entende que sua permanência não é mais viável.

576 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Respondeu o técnico do PSG? Filipe Luís responde Luis Henrique após fala sobre o Flamengo
- Plata cobra desempenho e desafia Flamengo a vencer Pyramids e garantir vaga na final
- Craque chegando!! Flamengo fecha contratação milionária de artilheiro para 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade