O Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0 no Maracanã e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória, o técnico Filipe Luís deu uma declaração muito forte sobre Pedro, que não foi relacionado, e chocou jornalistas.
Após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo, o técnico Filipe Luís comentou sobre o atual momento de Pedro no Flamengo. O camisa 9 ficou de fora da relação da partida, por opção da comissão técnica, que alegou falta de compromisso nos treinamentos.
Durante a entrevista coletiva, o comandante rubro-negro explicou que as atitudes do atacante beiraram aos ridículo nesta semana.
Imediatamente, os jornalistas foram às redes sociais e se manifestaram sobre a forte declaração do técnico sobre Pedro, do Flamengo. A crise nos bastidores do Flamengo ganhou mais um capítulo delicado.
Sacado da lista de relacionados para o jogo contra o São Paulo , neste sábado (12), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Pedro está insatisfeito com o diretor de futebol José Boto e com as decisões técnicas do treinador Filipe Luís.
O desconforto de Pedro se intensificou após declarações públicas de José Boto à imprensa italiana, nas quais o dirigente afirmou que gostaria de contar com o atacante Vlahovic, da Juventus — justamente um jogador da mesma posição.
Pedro, que tem contrato até dezembro de 2027 e salário de R$ 1,2 milhão por mês, estava disposto a negociar uma renovação. No entanto, diante da atual conjuntura, o atacante entende que sua permanência não é mais viável.
No treino desta sexta-feira (11), Pedro participou de dois períodos e pediu para sair da terceira parte por estar se sentindo cansado. Tal situação incomodou a comissão técnica rubro-negra, e o atleta acabou sacado da relação da partida diante do São Paulo.
Alguns jogadores do Flamengo também estão insatisfeitos com atitudes do camisa 9, que não estaria se dedicando aos treinamentos.
A informação foi dada primeiro pelo "ge" e confirmada pelo Lance! . O Lance! também procurou a assessoria de imprensa de Pedro, que até o momento da publicação da reportagem não havia respondido os contatos.




Comentários do Facebook -