Com seu contrato chegando ao fim no final desta temporada, o Flamengo deseja a permanência de seu treinador, Filipe Luís. Desta forma, passou a negociar uma extensão de vínculo com ele. Inclusive, veio à tona a informação de que o Rubro-Negro do Rio de Janeiro efetuou uma proposta de renovação até o fim de 2027 com o comandante que dirige a equipe desde o fim de setembro do ano de 2024. No entanto, na manhã deste sábado (12), foi revelado que não procede a notícia sobre esse tempo de duração e a verdade é que o novo contrato dele com o Mais Querido seria por um tempo menor.
Isso porque o jornalista Venê Casagrande divulgou uma apuração em que na realidade a proposta do Clube Carioca para Filipe Luís seria até o final do ano de 2026, e não até 2027 como havia sido revelado. Ou seja, o novo vínculo seria válido por apenas mais uma temporada. Apesar disso, caso o trabalho agrade no decorrer desta temporada e da próxima, basta o Rubro-Negro Carioca realizar outra proposta de renovação no ano que vem, para seguir com seu comandante.
Falando no técnico, ele acabou deixando Pedro fora dos relacionados contra o São Paulo, pelo Brasileirão Betano, neste sábado (12). Isso causou grande repercussão e veio à tona que o camisa 9 cogita a saída, após desgaste com a comissão técnica.




Comentários do Facebook -