Comentários de Vini Jr e outros ligados ao Flamengo sobre despedida de Gerson.

13/7/2025 18:37

Comentários de Vini Jr e outros ligados ao Flamengo sobre despedida de Gerson.

Comentários de Vini Jr e outros ligados ao Flamengo sobre despedida de Gerson.

Gerson se despediu do Flamengo na tarde deste domingo (13), no mesmo dia em que foi apresentado oficialmente pelo Zenit, da Rússia. Em sua publicação, nomes ligados ao clube carioca, como Vini Jr, Garoto do Ninho, comentaram, agradecendo o período em que o meia representou a equipe rubro-negra. - Obrigado por tudo!! Você é nosso monstrão - comentou Vini Jr na postagem de Gerson, que deixou o Flamengo. Léo Ortiz, Léo Pereira e Evertton Araújo, por exemplo, também foram até o perfil do Coringa e deixaram uma mensagem de agradecimento. - Gratidão, Capita! Exemplo de dedicação e comprometimento do primeiro ao último dia - escreveu Ortiz. - Valeu, irmão. Gratidão por tudo - comentou Léo Pereira.

O meia passou quatro temporadas no futebol italiano, antes de se transferir pela primeira vez ao Flamengo, em 2019. Não demorou muito para Gerson se firmar no elenco que encantou o futebol brasileiro naquela temporada. Apelidado de Coringa, pela Nação, o camisa 8 foi uma das peças fundamentais de Jorge Jesus nas conquistas do Campeonato Brasileiro e Libertadores.

No ano seguinte, participou das conquistas do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa e Campeonato Brasileiro. Antes de se transferir para o Olympique de Marseille, em 2022, Gerson conquistou mais dois títulos pelo Flamengo: Campeonato Carioca e Supercopa do Brasil. Nesta primeira passagem, o camisa 8 acumulou 109 partidas, marcou sete gols e contribuiu com 10 assistências. O volante retornou ao Flamengo em janeiro de 2023.

De lá para cá, Gerson disputou 144 partidas, distribuiu 24 assistências e contribuiu com 12 gols, o último deles contra o Bayern de Munique, pelo Mundial de Clubes. Em sua segunda passagem, conquistou uma Copa do Brasil e o terceiro título da Supercopa do Brasil e mais dois Campeonatos Cariocas, pelo Mengão. Acumulando as duas passagens, Gerson soma 253 partidas, 19 gols, 34 assistências e 12 títulos conquistados com a camisa rubro-negra. Para acompanhar as notícias do Flamengo , acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real

618 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Flamengo vence o Pyramids e avança para a final do Intercontinental
- GOOOOOOOOOL DO FLAMENGO! DANILO AMPLIA O PLACAR! 2 A 0 PRO MENGÃO!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade