PSG x Chelsea estão disputando a final do Mundial de Clubes neste domingo (13). A partida começou às 16h (Brasília), e está 3 a 0 para o clube de Londres. Muitos europeus lembraram do Flamengo nas redes sociais e começaram a falar do Rubro-Negro. A decisão vai apontar o primeiro campeão do novo Mundial de Clubes da Fifa. O duelo começou às 16h (Brasília), e tem emocionado torcedores ao redor do mundo. Até aqui, o favorito vai caindo diante de toda a expectativa criada ao longo da semana. Durante a partida, torcedores do Chelsea lembraram das provocações entre os 'fãs' do Flamengo e o clube londrino. Outros, lembraram que o único clube a vencer o Chelsea no Mundial foi o Rubro-Negro. Mengão venceu o Chelsea e garantiu premiação milionária no Mundial.
No dia da final do Mundial entre PSG x Chelsea, o Flamengo se despediu de um ídolo. No mesmo dia em que foi anunciado pelo Zenit, da Rússia, Gerson se despediu do Mengão. Em sua conta no Instagram, o Coringa publicou, na tarde deste domingo (13), um texto enaltecendo a sua gratidão pelo clube carioca, funcionários e torcedores. Na última frase, o ex-capitão rubro-negro escreveu um trecho do hino: "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo". - Esse texto aqui é para agradecer. Agradecer por ter tido mais uma oportunidade de realizar meu sonho e de ser feliz no clube que escolhi torcer e amar: Clube de Regatas do Flamengo. Dedicação, entrega e comprometimento jamais faltaram. O meu amor, a minha história e o que conquistei estarão eternizados - iniciou Gerson, ex-jogador do clube. - Agradeço todos os companheiros que tive; todas as comissões técnicas e funcionários. O Flamengo pertence a vocês e a Nação. Poderia falar sobre o muito que aconteceu, mas essa mensagem é pra quem sempre me deu carinho e amor nesse período. Obrigado, Flamengo e Nação. Aqui tive as maiores conquistas da minha vida. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo - completou.
Após a diretoria diminuir o valor da multa rescisória de Gerson, na última renovação de contrato do meia, o Zenit, da Rússia, pagou 25 milhões de euros (cerca de R$ 169 milhões) pelo atleta. As conversas entre os russos e o jogador foram iniciadas antes mesmo do Mundial de Clubes. O Coringa, no entanto, optou por disputar o torneio pelo Rubro-Negro.




Comentários do Facebook -