Chelsea provoca Flamengo após título do Mundial de Clubes

14/7/2025 09:02

Chelsea provoca Flamengo após título do Mundial de Clubes

Chelsea provoca Flamengo após título do Mundial de Clubes

O Chelsea conquistou o título do Mundial de Clubes ao vencer o PSG por 3 a 0 na final do torneio disputado nos EUA neste domingo (13). Cole Palmer foi o destaque da final, com dois gols e uma assistência, enquanto João Pedro fez o outro gol. Após a vitória, o time inglês provocou o Flamengo nas redes sociais, em resposta a uma provocação feita pelo clube brasileiro durante a fase de grupos.

O perfil oficial do Flamengo parabenizou o Chelsea pelo título, mas os europeus não perdoaram e responderam alfinetando uma postagem do CRF após a vitória na fase de grupos. O Chelsea respondeu: "Chelsea? Achei que fosse o London Blue". Essa brincadeira nas redes sociais alimentou a rivalidade de forma descontraída entre os clubes.

Imagem: bolavip.com

808 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Flamengo vence o Pyramids e avança para a final do Intercontinental
- GOOOOOOOOOL DO FLAMENGO! DANILO AMPLIA O PLACAR! 2 A 0 PRO MENGÃO!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade