O Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0 pela 13ª rodada do Brasileirão Betano e a ausência de Pedro pegou todos de surpresa. Em coletiva, o técnico Filipe Luís explicou sua decisão de não relacionar o atacante. Denílson durante o Charla Podcast. O treinador do Mengão explicou que o camisa 9 vem treinando muito mal e é o pior do elenco em todos os indíces no GPS, que monitora dados dos jogadores durantre os treinamentos. Ele detonou a postura do atacante no dia a dia. Com isso, Pedro entrou na mira do Zenit, da Rússia, no mercado da bola, embora não exista uma definição se ele será vendido. O comentarista Denílson Show, do Grupo Globo, apontou que o atacante é quem está errado nesta polêmica.
“Poucas vezes, numa situação como essa, eu vi um treinador ser sincero. Falando a verdade, sem passar a mão na cabeça. Tentando não construir relação com os outros jogadores. Ele falou a real. O Pedro não está treinando bem, não está batendo as metas, em todos os quesitos ele é o último e assim não vai jogar”, disse o comentarista. “Ficou nítido que o problema é o Pedro. Impressionante. Boa entrevista, muito boa entrevista. Parte da imprensa vai dizer que não pode falar isso, que deve resolver internamente. Mas, parabéns Filipe Luís. Boa entrevista. Fazia tempo que eu não via um treinador assim sem fazer média. Ótima entrevista”, completou Denílson.
Pedro se defende através do Instagram Em comunicado no Instagram, o atacante se defendeu das críticas do técnico Filipe Luís e considerou as declarações ‘desrespeitosas’. Mas ele admitiu que o seu desempenho na última semana de treinos foi abaixo dos seus companheiros. O camisa 9 disse que conversou com o elenco e tudo foi esclarecido internamente. O Mengão enfrenta o Santos na quarta-feira (16), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão Betano, e o técnico do CRF ainda não definiu se vai relacionar o atacante para o jogo.




Comentários do Facebook -