19/2/2014 11:15
Flamengo adota estratégia do silêncio na negociação por Elias
Política da diretoria rubro-negra foi criticada por Bruno de Carvalho, presidente do Sporting
Fla não comenta mais sobre acordo por volante (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Mesmo com o pai de Elias, Eliseu Trindade, externando a situação de seu filho com o Sporting, o Flamengo prefere não dar nenhum tipo de declaração que apimente ainda mais a polêmica entre o jogador e o clube português. A estratégia do Rubro-Negro é a de "tirar o corpo fora" para que não dificulte ainda mais um possível retorno do atleta.
O Sporting, porém, não tem mostrado estar acreditando muito nesta postura e vem alfinetando o Fla através da imprensa. O clube ofereceu 6,5 milhões de euros (R$ 21,3 milhões) pela compra de Elias, mas os portugueses só aceitam vendê-lo por 8 milhões de euros (R$ 26,2 milhões).
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos e o presidente Eduardo Bandeira de Mello vem negando veementemente qualquer tipo de negociação pelo volante. Com isso, o mandatário dos Leões comentou na última terça-feira, em um programa de tv de Portugal, que iria divertir-se ao fim do acerto.
- Acho que me vou divertir quando explicar o que foi todo o processo do Elias. O jogador, um certo clube, e o pai, que é o seu agente, utilizaram uma estratégia e o Sporting não deixará, no momento certo, de o denunciar - comentou Bruno de Carvalho.
1175 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Amizade desde a infância! Saiba como começou a amizade Pedro e Paquetá na infância
- Evaristo de Macedo defende Flamengo como o "Real Madrid das Américas"
- Novo reforço!! Flamengo anuncia a chegada de jovem talento argentino para reforçar o elenco
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -