Os dois clubes mais populares do Brasil vivem situações semelhantes com dois jogadores de grande destaque. Flamengo e Corinthians têm lidado, nos últimos dias, com muitas polêmicas envolvendo Depay e Pedro. O jornalista Eduardo Tironi, colunista do Lance!, comparou as medidas tomadas pelos clubes para lidar com as situações.
No Flamengo, Pedro tem vivido dias difíceis depois de não ser relacionado por opção técnica para o jogo contra o São Paulo, no Brasileirão. Na coletiva, Filipe Luís detonou o comportamento do jogador e classificou os treinamentos do craque como "lamentáveis". Já no Corinthians, a situação começou a ficar complicada para Memphis Depay quando o jogador faltou um treinamento, na última quarta-feira (9). A ausência do jogador ocorreu sem aviso à comissão técnica ou à diretoria do clube.
Depay e Pedro: enquanto Filipe Luís detonou Pedro, Dorival Júnior contemporizou a situação. Essa diferença foi destacada por Eduardo Tironi. - Filipe Luís coloca o profissionalismo acima de tudo, até das relações pessoais. Dorival Júnior tenta contornar e manter o ambiente leve, uma das suas maiores qualidades como treinador - escreveu Tironi - Claro que a situação que cada clube vive influencia diretamente no modo de agir.




Comentários do Facebook -