Treino movimentado do Bayer Leverkusen no CT do Flamengo: veja imagens

16/7/2025 17:37

Treino movimentado do Bayer Leverkusen no CT do Flamengo: veja imagens

Treino movimentado do Bayer Leverkusen no CT do Flamengo: veja imagens

O Bayer Leverkusen deu continuidade à sua pré-temporada no Brasil com mais um treino realizado nesta quarta-feira (16) no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo , no Rio de Janeiro. Os "Onze da Fábrica", agora comandados pelo holandês Erik ten Hag , farão um amistoso com o sub-20 do Rubro-Negro na sexta-feira (18), na Gávea, às 14h30 (de Brasília). A sessão foi dividida em dois períodos: pela manhã, das 11h às 13h (horário de Brasília), e no turno da tarde, das 15h às 17h. A prática foi acompanhada por um pequeno grupo de torcedores alemães, convidados por meio de uma ação promocional promovida pelo clube, que reuniu fãs do time que vivem no Rio de Janeiro. Único brasileiro do plantel, o lateral-direito Arthur esteve presente nas ações, acompanhado pelos seus pais à beira de campo. Diferentemente da leve movimentação de terça-feira (15), logo após o desembarque no Brasil, os jogadores foram mais exigidos fisicamente no treino desta quarta.

bayer 04 rj 2
bayer 04 rj 2

A atividade foi realizada sob clima ameno e conduzida pela comissão técnica do Leverkusen, com o apoio dos preparadores físicos brasileiros Daniel Jouvin e Allessandro Schoenmaker , membros da equipe de suporte do clube alemão. Em primeiro momento, um aquecimento com bola foi realizado pelos jogadores, em quatro grupos divididos entre sete atletas cada um. Posteriormente, houve um coletivo livre, liderados pelos comandos do treinador neerlandês. A partida contra o sub-20 do Flamengo marca o fim de uma estadia de dez dias de treinamentos na Cidade Maravilhosa, parte da preparação da equipe para o início da temporada europeia.

bayer 04 3
bayer 04 3

Após o compromisso no Brasil, o Werkself retorna à Europa, onde dará sequência à pré-temporada com dois amistosos: o primeiro contra o Bochum, em 27 de julho, às 13h (de Brasília), no Vonovia Ruhrstadion; e o segundo diante do Fortuna Sittard, dos Países Baixos, no dia primeiro de agosto, às 14h, fora de casa. A estreia oficial na temporada está agendada para o dia 5 de agosto, ainda sem adversário definido.

671 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Flamengo vence o Pyramids e avança para a final do Intercontinental



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade