Neymar foi decisivo e marcou o gol da vitória do Santos sobre o Flamengo por 1 a 0, na última quarta-feira (16), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão. Durante uma transmissão ao vivo, no dia seguinte à partida, o jogador Robinho Jr revelou um bastidor do lance. O jovem atleta, de apenas 17 anos, contou que esperou um passe do camisa 10 na jogada. Ao revelar as expectativas para o companheiro, Neymar brincou com a situação e afirmou que jamais tocaria a bola em uma situação como aquela. - Na hora do gol, achei que o Neymar ia tocar a bola. Depois falei com ele: "Se você tivesse tocado a bola, estava sozinho". Ele me respondeu: "Tenho quase 500 gols na carreira, tu acha mesmo que vou tocar uma bola dessa?" - iniciou o jogador, antes de concordar com a decisão do camisa 10. - Mas depois, achei até melhor ele não ter tocado a bola mesmo. Depois, se eu tivesse errado também. Deus que me perdoe - concluiu.
Neymar em ação durante a partida entre Santos e Flamengo, pela 14ª rodada do Brasileirão de 2025. O camisa 10 do Peixe decidiu o confronto contra o Flamengo e foi protagonista do Santos durante toda a partida. Ele foi o jogador mais ativo dentro do campo pela equipe de Cléber Xavier. Aos 38 minutos do segundo tempo, a atuação de gala foi premiada com um belo gol, definindo o resultado a favor do Santos.
Com a vitória, o Santos subiu na tabela de classificação do Brasileirão, somando três pontos e alcançando momentaneamente a 14ª colocação. Por outro lado, o Flamengo se manteve com 27 pontos, perdendo a liderança do campeonato para o Cruzeiro, que venceu o Fluminense na rodada.




Comentários do Facebook -