O Bayer Leverkusen iniciou oficialmente os trabalhos com Erik ten Hag, que foi escolhido para substituir Xabi Alonso após seu acerto com o Real Madrid. No entanto, o começo de trabalho do holandês é desanimador. A equipe alemã está no Brasil e usará a estrutura do Flamengo para se preparar para a temporada europeia. Inclusive, hoje (18/07), o time teve seu primeiro desafio nesta pré-temporada. O clube encarou o sub-20 do Mengão e acabou sofrendo uma dura derrota, com direito a excelente partida de Matheus Gonçalves. O jogo terminou em 5 a 1 para a base do Flamengo.
Todavia, apesar das duras críticas da torcida e das piadas dos internautas, o treinador destacou que o resultado do jogo não é muito importante. Ele frisou que isso é apenas uma pré-temporada: “O resultado parece ruim, mas eu estou pouco me ferrando para resultados na pré-temporada!”, destacou o técnico do clube da BayArena. Ten Hag ainda continuou e fez questão de ressaltar que o time não deveria perder por essa margem. Apesar disso, ele se mostrou feliz por nenhum jogador se lesionar durante o jogo: “Nunca devemos perder, nem por essa margem, mas era mais importante para mim não perder nenhum jogador (por lesão). Teria sido melhor jogar a partida mais tarde”, finalizou.
Ten Hag chegou ao Bayer Leverkusen sonhando com um recomeço na carreira após um péssimo trabalho no Manchester United. Já o time alemão tem a expectativa de seguir brigando por títulos como na ‘era Xabi Alonso’.




Comentários do Facebook -