20/2/2014 08:39
Flamengo anuncia Márcio Araújo e Jayme de Almeida elogia reforço
Márcio Araújo chegou ao Palmeiras em 2010 e ficou no clube até o final de 2013
O Flamengo anunciou na noite desta quarta-feira a contratação do volante Márcio Araújo, ex-Palmeiras. O jogador de 29 anos estava sem clube desde janeiro, quando rescindiu com o Alviverde e será apresentado nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.
Além da passagem pelo Palmeiras, Márcio Araújo se destacou atuando pelo Atlético-MG e acumula passagens por Mogi Mirim, Guarani e Kashiwa Reysol-JAP.
Apesar de o volante não atuar desde o final da temporada 2013, ele é aguardado com ansiedade pelo treinador Jayme de Almeida, que elogiou o jogador na entrevista coletiva que concedeu após a vitória sobre o Madureira.
“É um jogador que tem uma condição atlética boa, dá muito ritmo no meio-campo e estávamos com uma dificuldade sem o Elias e o Luiz Antonio. Precisávamos de jogador no meio. Tem o Cáceres que vai para seleção (paraguaia). É um jogador que jogou em vários clubes grandes, sempre bem, sempre titular, e pode nos ajudar muito”, declarou o técnico.
Márcio Araújo não poderá defender o Fla na fase de grupos da Libertadores, que já teve seu período de inscrições encerrado. No entanto, ele estará à disposição de Jayme para o Campeonato Carioca.
869 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Amizade desde a infância! Saiba como começou a amizade Pedro e Paquetá na infância
- Evaristo de Macedo defende Flamengo como o "Real Madrid das Américas"
- Novo reforço!! Flamengo anuncia a chegada de jovem talento argentino para reforçar o elenco
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -