R193 MILHÕES NA MESA! Roma faz proposta irrecusável por jogador do Flamengo

20/7/2025 17:04

R193 MILHÕES NA MESA! Roma faz proposta irrecusável por jogador do Flamengo

R193 MILHÕES NA MESA! Roma faz proposta irrecusável por jogador do Flamengo

Neste domingo (20), o Flamengo vai enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão Betano. Depois de perder para o Santos na rodada passada, o Mengão vai tentar se reencontrar com a vitória no duelo contra o Flu. No entanto, além de estar atravessando algumas polêmicas extracampo, como a situação entre Pedro e Filipe Luís , o Rubro-Negro também vai encontrar um Tricolor pressionado. Isso porque, além da derrota para o Cruzeiro na rodada passada, o time negociou Jhon Arias. Dito isso, por falar em negociação de jogadores, é legal frisar que o Fla-Flu deste domingo (20) também pode ser o último jogo de Wesley pelo Clube da Gávea. Afinal, a Roma (ITA) está perto de fechar com o lateral. Inclusive, de acordo com o jornalista Andersinho Marques, na proposta enviada ao Flamengo , os italianos deixaram claro que a validade vai apenas até segunda-feira, 21 de julho. Isto é, para não melar o negócio, o Mais Querido tem pouco mais de 24 horas para decidir. Contratado junto ao Tubarão-SC quando ainda tinha 18 anos, Wesley se formou como profissional no Fla. Embora tenha sido relacionado em alguns jogos na temporada 2022, sua carreira começou a deslanchar em 2023, principalmente com Jorge Sampaoli.

Já no ano passado, chegou à Seleção Brasileira e seguiu crescendo. Em 2025, apesar de algumas oscilações, entrou na mira de vários clubes europeus, principalmente após o Mundial. Não à toa, a Roma quer pagar 25 milhões de euros (cerca de R$ 161,4 milhões) e mais 5 milhões de euros (cerca de R$ 32,2 milhões) em metas previstas no contrato.

Por fim, com a saída de algumas peças do plantel, como Gerson e – muito provavelmente – Wesley, José Boto vai precisar trabalhar no mercado para trazer peças de reposição à altura.

Wesley vem oscilando nos últimos jogos. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Wesley vem oscilando nos últimos jogos. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Neymar cita Flamengo para explicar derrota do Santos no Brasileirão: “Não fizemos nem metade”

Neymar cita Flamengo para explicar derrota do Santos no Brasileirão: “Não fizemos nem metade”

946 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Respondeu o técnico do PSG? Filipe Luís responde Luis Henrique após fala sobre o Flamengo
- Plata cobra desempenho e desafia Flamengo a vencer Pyramids e garantir vaga na final
- Craque chegando!! Flamengo fecha contratação milionária de artilheiro para 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade