O futebol brasileiro se mobilizou para lamentar a morte de Preta Gil, que era torcedora do Flamengo. A cantora e empresária faleceu neste domingo, aos 50 anos, vítima de um câncer no intestino que enfrentava desde 2023.
O Flamengo lamenta a perda da rubro-negra Preta Gil, neste domingo (20), aos 50 anos. Sua alegria e sua luta por um mundo mais justo jamais serão esquecidas. Nos solidarizamos com seus familiares, amigos e fãs. ?? — postou o Rubro-Negro.
Preta passou as últimas semanas nos Estados Unidos, tentando um tratamento experimental contra o câncer de intestino. Filha do cantor Gilberto Gil, ela foi diagnosticada em janeiro de 2023 com um adenocarcinoma. Após o tratamento inicial no Brasil com quimioterapia e radioterapia, e uma cirurgia para remoção de tumores em agosto de 2024, o câncer retornou em outras regiões do corpo, levando à retomada de intervenções médicas. Bahia, Botafogo e Palmeiras também se manifestaram e desejaram condolências à família Gil, assim como aos amigos e fãs de Preta.
Mais Escalados 1 ª rodada Carregando Dados... ...... SIGLA SIGLA 0000000000 Carregando Dados... ...... SIGLA SIGLA 0000000000 Carregando Dados... ...... SIGLA SIGLA 0000000000 Escalação completa arrow_forward ??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv




Comentários do Facebook -