Filipe Luís comenta volta de Pedro ao Flamengo com gol: "Nós precisamos muito dele" O Flamengo venceu o clássico diante do Fluminense por 1 a 0 na noite deste domingo , com gol de Pedro, no Maracanã. A coletiva de imprensa de Filipe Luís tratou amplamente da última semana turbulenta do centroavante e das duras críticas feitas pelo treinador, após o jogo contra o São Paulo. Na ocasião, o técnico rubro-negro detonou a postura do camisa 9 e explicou que não relacionou o jogador pela atitude do jogador nas atividades ao longo da semana. Filipe apontou que o comportamento de Pedro "foi lamentável e beirou o ridículo" . Após a vitória deste domingo, o treinador afirmou que o assunto está encerrado e demonstrou felicidade com a atuação do centroavante. — É um assunto completamente encerrado. Não tem nenhuma polêmica, nada. Sou o homem mais feliz do mundo quando um jogador como ele entra e faz o gol. Futebol é maravilhoso, te dá essas possibilidades. Eu tenho um lema que eu vivo: não tem ninguém mais importante do que a equipe. Nem o Pedro, nem o treinador. Nenhum jogador que está ou que passou é mais importante do que o Flamengo. Hoje, eu gostei não só do gol. Gostei da forma como se comportou defensivamente, como correu. Esse brilho ele recuperou. Estou muito feliz.
Filipe Luís deixa tema de reforços para a diretoria do Flamengo, mas avisa: "Quero ontem" Após a vitória no Fla-Flu, Filipe também comentou a necessidade de reforços. Depois de acertar com Jorginho antes da Copa do Mundo de Clubes, a diretoria rubro-negra ainda não contratou na janela que abriu no dia 10 de julho. — Esses assuntos são da diretoria. Meu trabalho é fazer o melhor rendimento com jogadores que estão na minha mão. Conversamos muitos, traçamos o perfil dos jogadores que procuramos, as características e posições. Com certeza, vão chegar reforços. Claro, como treinador eu quero (para) ontem. Mas sabemos que negociações, às vezes, não são fáceis. É assunto da diretoria. Enquanto isso, vou continuar trabalhando. Os jogadores que tenho são muito bons e hoje demonstraram.
O treinador rubro-negro exaltou a vitória sobre no clássico para a caminhada do time, principalmente com o pouco tempo de trabalho no Ninho do Urubu. — Tivemos poucos dias de treinamento depois do jogo do Santos, com algumas baixas de jogadores que não estavam à disposição. Mas jogar um clássico sempre é complicado, sempre foi complicado jogar contra o Fluminense de Diniz, agora do Renato. É um time que impõe muita dificuldade aos seus adversários e conseguimos uma vitória muito importante para a nossa caminhada.




Comentários do Facebook -