Pedro foi decisivo para o Flamengo no clássico contra o Fluminense, saindo do banco de reservas para marcar o gol da vitória. Após ser afastado por Filipe Luís devido a mal comportamento, o atacante voltou a ser relacionado e deve ganhar mais minutos nos próximos jogos do Mengão. O time carioca enfrenta o Bragantino na quarta-feira, buscando manter a vice-liderança no Brasileirão Betano.
O Flamengo está em busca de reforços para o meio-campo, após a saída de Gerson para o Zenit e a lesão de Erick Pulgar. Entre os nomes especulados estão Otávio, do Al-Nassr, e Wendel, do Zenit. Segundo informações, os empresários de Wendel procuraram o Mengão, oferecendo o jogador ao clube. O diretor José Boto ainda não definiu se vai avançar nas conversas, tendo em vista que o Zenit estaria pedindo 20 milhões de euros pelo atleta de 27 anos.
Em relação à situação contratual de Wendel, o jogador tem contrato até junho de 2028 no Zenit, com uma cláusula que permite a renovação por mais um ano. Existe o temor de que o atleta possa usar o interesse do Flamengo para conseguir a ampliação do vínculo com o clube russo.
O diretor José Boto vem sendo criticado pela torcida devido à falta de reforços para o time. Negociações como a de Jorge Carrascal com o Fla vêm se arrastando, e o Dínamo de Moscou ainda não aceitou a proposta do clube carioca. A expectativa é que o Mengão possa reforçar o elenco para a sequência da temporada.




Comentários do Facebook -