O Flamengo está perto de contratar Saul Ñíguez, meio-campista de 30 anos que atua no Atlético de Madrid. Segundo o Capology, portal especializado em finanças do futebol, Saul Ñíguez recebe 12 milhões de euros (R$ 78 milhões) por ano, o que o torna o segundo jogador com o salário mais alto do Atlético de Madrid, atrás apenas do goleiro Oblak, que tem vencimentos de 20,8 milhões de euros anuais.
Criado na base do Atlético, Saul foi um dos jogadores de confiança da equipe durante a era de Diego Simeone. Ele tinha uma transferência encaminhada para o Trabzonspor (TUR), mas o acordo foi cancelado devido a razões pessoais, conforme o próprio atleta afirmou em publicação nas redes sociais.
Saul Ñíguez tem contrato com o Atlético de Madrid até a metade de 2026, mas sua trajetória recente foi marcada por empréstimos. Na temporada 2021/22, atuou pelo Chelsea, enquanto na última defendeu o Sevilla. Após o fim dos empréstimos, a tendência é que deixe o clube sem gerar retorno financeiro em uma possível transferência.




Comentários do Facebook -