Jayme: "Não tem time A e time B"

20/2/2014 12:52

Jayme: "Não tem time A e time B"

Para o treinador, elenco do Fla permite que sejam sempre 11 titulares em campo

Jayme: Não tem time A e time B
O técnico Jayme de Almeida ficou satisfeito com o que viu na noite da última quarta-feira (19.02) no Maracanã. O time dos jogadores mais jovens do elenco chegou a mais uma vitória no Campeonato Carioca, mantendo 100% de aproveitamento desse grupo. O Flamengo venceu o Madureira por 2 a 0 e permaneceu dividindo a liderança do estadual com o Fluminense.

O treinador fez questão de ressaltar que não existem reservas e titulares no elenco rubro-negro, o que é essencial para um clube que disputa mais de um campeonato em busca do título.

"Hoje não tem time A e time B. Fizemos uma boa partida, contra triangulações. Começamos bem, no segundo tempo fomos bem até a metade e depois caímos, o que é normal. O que vejo é um bom grupo do Clube de Regatas do Flamengo, todos entram com empenho. Assim, podemos manter todos com o ritmo bom, ninguém fica defasado. Isso nos deixa tranquilos", afirmou.

Contra o Resende, os mais experientes retornam a campo, depois do descanso programado, após um jogo da Copa Bridgestone Libertadores, seguido do clássico contra o Vasco.

"Tínhamos motivo para utilizar esses atletas. Fizemos dois clássicos, um jogo em León com um jogador a menos, e o desgaste era nítido. Foi assim no Flamengo e Vasco, tínhamos uma longa viagem, altitude em León. Não tinha como. Demos uma semana de descanso aos atletas. Agora, vamos com a força que achamos máxima. Não tem motivo para mexer mais, só por contusão, cartões. Acabou a pré-temporada. Agora, vamos entrar no ritmo de Carioca e Libertadores", explicou.

Com muitas boas opções no grupo de atletas, é natural que haja uma briga, sadia, por posições no time. Segundo Jayme, isso só tem a acrescentar e os jogadores sabem que, com empenho, terão sua chance de mostrar serviço.

"Todos os atletas do Flamengo têm que disputar posição. Vamos observar, ver, tem muita coisa boa. Ninguém é insubstituível. Respeitamos muito os atletas e falo isso para eles. Tem muito jogador nesse time (que venceu o Madureira) jogando bem e a oportunidade vai surgir para todo mundo. Sempre fiz isso e vou escolher o que estiver melhor no momento para começar as partidas. Não são onze ali e onze aqui. É um grupo para fazermos um bom Carioca e uma boa Libertadores", elogiou.

632 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu