Dias agitados e confusos no Flamengo. O time briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e venceu o último clássico diante do Fluminense, mas os bastidores seguem agitados. José Luiz Runco, chefe do departamento médico, criticou a contratação de De La Cruz, atleta que sofre com lesões frequentes.
Em um grupo do Rubro-Negro chamado "Flamengo Barra", José Luiz Runco fez duras críticas sobre a condição física do uruguaio. Enquanto isso, o estafe de De La Cruz se pronunciou, causando ainda mais polêmica nos bastidores do clube.
De La Cruz, jogador de Seleção, tem sido alvo de controvérsias, já que, apesar de ser uma estrela internacional, tem enfrentado dificuldades no Flamengo devido a lesões. O jogador custou caro ao clube e sua situação tem gerado debates na mídia esportiva.
Ao final de 2023, o Flamengo investiu cerca de R$ 102 milhões para contar com De La Cruz. Até o momento, são 61 partidas disputadas, com três gols marcados e seis assistências realizadas. O contrato com o Rubro-Negro vai até junho de 2028, trazendo incertezas sobre seu desempenho futuro.
Os torcedores flamenguistas acompanham as principais atualizações dessa nova polêmica que surgiu nos bastidores da equipe carioca, enquanto o estafe de De La Cruz promete buscar meios legais para lidar com a situação.




Comentários do Facebook -